CADASTRO> 

  • Esqueci minha senha 

    • Acesse a seção Meus Dados e clique em Esqueci Minha Senha. Clique apenas uma vez e aguarde vamos enviar uma mensagem com a sua senha para o e-mail que você tem cadastrado na Akblack. Não esqueça: é importante manter o seu e-mail sempre atualizado.

  • Meu cadastro

    • Acesse a seção Meus Dados e preencha o formulário. Assim, suas informações ficam registradas e, na visita seguinte, você só vai precisar fazer o login

  • Alterar Cadastro

    • Em caso de mudança de endereço ou qualquer alteração em outras informações, não esqueça de atualizar o seu cadastro.  

    • Para fazer isso, acesse Meus Dados, faça seu login e atualize o que quiser. 

SOBRE OS PRODUTOS > 

As medidas das peças estão em centímetros na descrição. Como nem sempre a numeração indicada na etiqueta corresponde à realidade, especialmente na categoria VINTAGE, recomendamos comparar cada medida antes de comprar.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

QUERO UM REUSO, MAS ELE ESTÁ ESGOTADO. O QUE DEVO FAZER?

As peças da Akblack normalmente são únicos. A única opção para a peça voltar ao site é se ela for devolvida no prazo de 7 dias. Então, se você curtiu uma peça que estiver constando como esgotado/indisponível no site, pode clicar em "Produto esgotado. Clique aqui para ser avisado

quando o produto estiver disponível." e preencher seu email e nome. Caso a peça fique disponível, você irá receber um email informando! Curtiu?

 

SOU DE Guarapuava/Pitanga/Boa Ventura de São Roque/Turvo-PR. QUAIS SÃO AS MINHAS OPÇÕES DE ENTREGA?

  • Retirar em local a combinar através do e-mail contato@akblack.com.br.

INFORMAÇÕES DE ENTREGA > 

A entrega é feita duas vezes por semana: SEGUNDA e QUINTA. 

 Logo:

- Se você adquiriu a peça na quinta | sexta | sábado | domingo = sua peça será enviada na SEGUNDA

- Se você adquiriu a peça na segunda | terça | quarta | = sua peça será enviada na QUINTA

 Caso a sua peça esteja demorando mais que o esperado........ Calma aí e!

Manda um email pra gente contato@akblack.com.br.

PRODUTO COM DEFEITO > 

 

Nossas peças são de primeira  ou de segunda mão. Nas descrições que as acompanham no site, costumamos descrever se o produto é novo ou não e também as condições do produto. Nossas fotos, também, são de alta qualidade, para que você consiga observar todos os detalhes da peça. Lembramos ainda que antes de colocarmos a peça à venda, fazemos um extenso trabalho de recondicionamento da roupa, caso necessário, que inclui reformas, higienização e condicionamento com produtos especiais. Mas, se quando você receber o produto, perceber algum defeito que não estava descrito, imperceptível nas fotos, ou que inviabilize o uso da peça por você, entre em contato com o nosso atendimento (contato@akblack.com.br) para devolver o item. Você terá até 30 dias para fazer a devolução. Agendaremos uma coleta dos Correios no endereço de entrega para repararmos o defeito. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ou se não houver forma de conserto, faremos o envio de um novo produto. Você então poderá escolher dentre as seguintes alternativas: 

 

a) substituição por produto similar ou por um vale compras para utilização no site; 

b) restituição dos valores pagos conforme descrito no item Ressarcimento de Valores. 


STATUS DO PEDIDO

    

COMO DEVO PROCEDER CASO MEU PEDIDO ESTEJA INCOMPLETO NO ATO DO RECEBIMENTO?

Se você não recebeu um item do seu pedido, entre em contato conosco pelo autoatendimento e informe o produto faltante e o número do pedido.

COMO FAÇO PARA CALCULAR O VALOR DO FRETE DO MEU PEDIDO?

O cálculo do frete varia de acordo com a sua região. O valor do frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Existem diferentes formas de envio e opção de frete grátis. Você também pode calcular o valor do frete informando o seu CEP ao adicionar um produto à sua sacola de compras.

OUTRA PESSOA PODE RECEBER MEU PEDIDO?

Sim, no momento da entrega, iremos identificar o responsável pelo recebimento através do comprovante de recebimento. No comprovante de recebimento consta o nome, documento de identidade e grau de proximidade. Dicas de segurança: Certifique-se de que você terá pessoas de segurança no ato do recebimento do seu pedido.No ato do recebimento, certifique-se de que a embalagem não está violada.Realize a conferência entre os itens e a nota fiscal que acompanha seu pedido.Para maiores informações, consulte nossa política de Trocas e Devoluções.

 

FORMAS DE PAGAMENTO > 
 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

- PAGAMENTO EM BOLETO 

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DEPOIS DE EFETUAR A COMPRA?

Para maior segurança, não é possível alterar o meio de pagamento após a finalização do pedido.

COMO COMPRAR > 

Comprar no site da Akblack é muito fácil. Olha só:

 1. Escolha o produto. Depois, na página de detalhe do produto ou na seção de Compra rápida, leia atentamente os detalhes.  

 2. Clique em Colocar na Sacola. Após escolher todos os seus produtos, clique em Finalizar para ir a Sacola de Compras.  

 3. Vá para a sua Sacola de compras. Informe o seu CEP pra gente calcular o frete.  

 4. Pra continuar, você vai precisar criar um cadastro. Ou fazer o login.  

 5. Hora de escolher onde você quer receber suas compras e como prefere pagar.  

6. Se estiver tudo certo e o seu pedido for aprovado, a mágica acontece: sua encomenda chega no endereço que você escolheu! o/  

 7. Agora é com você: compartilha o look novo usando #akblack e faz todo mundo babar.